Ícone Marca
Marca


Orientações para proposição de novas STs


As sessões temáticas são espaços para apresentação e debate de trabalhos em forma de artigos, com temas específicos relacionados às agendas de ensino, pesquisa e extensão do Campo de Públicas.

São coordenadas por uma equipe de no mínimo dois e no máximo quatro coordenadores, sendo que pelo menos um deles deve ter a titulação mínima de doutorado e os demais, pelo menos de mestrado.

Cabe a esta equipe a responsabilidade de selecionar os trabalhos e organizar o funcionamento das sessões. Além das sessões temáticas preexistentes cujos coordenadores confirmaram sua manutenção, o III ENEPCP receberá propostas de novas sessões temáticas.

Envio de propostas de novas Sessões Temáticas

As propostas de novas sessões temáticas devem ser enviadas ao email da ANEPCP (anepcp@anepcp.org.br) entre 15 de novembro de 2018 e 20 de dezembro de 2018, contendo:

  • Título da sessão temática.
  • Nome e minicurrículo dos coordenadores.
  • Resumo, entre 500 e 1000 caracteres (com espaço), com breve descrição do seu objetivo.

 Caberá à coordenação científica do III ENEPCP avaliar e aprovar as novas sessões temáticas que comporão a programação do evento. O prazo limite para divulgação das novas sessões temáticas aprovadas será 29 de dezembro de 2018.

© Anepcp 2019

Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas
ANEPCP
Inatto
1159