Ícone Marca


Novas adesões à Nota Conjunta pela Manutenção das DCNs

  02/03/2020
  10:39




Na última semana, foram realizadas novas adesões à Nota Conjunta pela manutenção das DCNs específicas de Administração Pública.

 

Além de cursos de graduação e pós-graduação, o Centros Acadêmicos iniciaram um movimento de adesão à nota. Dentre eles, solicitaram inclusão como signatários: o Centro Acadêmico Manuel Morais - Políticas Públicas – Universidade Federal Fluminense (UFF); o Centro Acadêmico de Ciências do Estado – Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); o Diretório Acadêmico do Curso de Administração Pública – Fundação João Pinheiro (FJP); o Centro Acadêmico Cinco de Julho Administração Pública – Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC); o Centro Acadêmico de Gestão de Políticas Públicas – Universidade de Brasília (UnB); o Centro Acadêmico de Administração Pública – Universidade Federal do Paraná (UFPR); o Centro Acadêmico de Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social – Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).


A assinatura dos centros e diretórios acadêmicos representa o fortalecimento do movimento contrário à unificação das DCNs de Administração e Administração Pública, reafirmando a união e a atuação do Campo de Públicas em prol de suas DCNs específicas.


Novas adesões à nota conjunta são bem vindas e poderão ser solicitadas pelo e-mail anepcp@gmail.com até o dia 20/03/2020.


A ANEPCP agradece a todas as instituições signatárias da nota pelo esforço conjunto e construção de um Campo mais forte, inclusivo de democrático.





© Anepcp 2020

Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas
Inatto