Ícone Marca


10ª edição do debate “Gestão Pública em Tempos de Crise” - 'Políticas Culturais e Festas Populares frente a Pandemia: urgências e resistência”

  22/06/2020



A 10ª edição do debate “Gestão Pública em Tempos de Crise”, promovido pela Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP), será realizada no dia 25/06/2020 (quinta-feira), às 18h, e será transmitida ao vivo diretamente pelo canal da ANEPCP no YouTube.
Debateremos o tema "Políticas Culturais e Festas Populares frente a Pandemia: urgências e resistência”, contando com 3 convidados:
- SÉRGIO MAMBERTI - ator, diretor, produtor, autor, artista plástico. Formado pela Escola de Artes Dramáticas de SP. Dramaturgo há mais de 50 anos. Foi Secretário de Música e Artes cênicas (Minc) e Presidente da Fundação Nacional de Artes.
- RENATA DIAS - Diretora Geral da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA), Mestranda em Comunicação (UFRB), Bacharel em Relações Públicas.
- EDSON FARIAS - professor adjunto do Departamento e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (UNB). Doutor em Ciências Sociais (UNICAMP). Presidente da Associação Brasileira de Pesquisa em Arte/Cultura nas Ciências Sociais.
Mediação: Maria Amélia Corá, professora da UFAL e membro do Conselho Consultivo da ANEPCP.
O QUE: Debate: ”Políticas Culturais e Festas Populares frente a Pandemia: urgências e resistência”.
QUANDO: 25 de junho de 2020 (quinta-feira), às 18h.
QUEM: Sérgio Mamberti; Renata Dias; Edson Farias; Maria Amélia Corá.
ONDE: Canal da ANEPCP no Youtube
Acompanhe e divulgue as redes sociais da ANEPCP:
Facebook: https://www.facebook.com/anepcp/
Instagram:@anepcpbr
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCcwPvT7Dl_B75q4_kHbmMdA





© Anepcp 2020

Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas
Inatto