As sessões temáticas são espaços para apresentação e debate de trabalhos em forma de artigos, com temas específicos relacionados às agendas de ensino, pesquisa e extensão do Campo de Públicas.
São coordenadas por uma equipe de no mínimo dois e no máximo quatro coordenadores, sendo que pelo menos um deles deve ter a titulação mínima de doutorado e os demais, pelo menos de mestrado.
Cabe a esta equipe a responsabilidade de selecionar os trabalhos e organizar o funcionamento das sessões. Além das sessões temáticas preexistentes cujos coordenadores confirmaram sua manutenção, o III ENEPCP receberá propostas de novas sessões temáticas.
Envio de propostas de novas Sessões Temáticas
As propostas de novas sessões temáticas devem ser enviadas ao email da ANEPCP (anepcp@anepcp.org.br) entre 15 de novembro de 2018 e 20 de dezembro de 2018, contendo:
- Título da sessão temática.
- Nome e minicurrículo dos coordenadores.
- Resumo, entre 500 e 1000 caracteres (com espaço), com breve descrição do seu objetivo.
Caberá à coordenação científica do III ENEPCP avaliar e aprovar as novas sessões temáticas que comporão a programação do evento. O prazo limite para divulgação das novas sessões temáticas aprovadas será 29 de dezembro de 2018.