Ícone Marca


[ENEPCP 2021 – II MOSTRA DTEI – PRAZO PRORROGADO]  

  18/06/2021
  Atualizado em 30/07/2021



 

As submissões de propostas para a II Mostra de Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora do Campo de Públicas foram prorrogadas até 01/07/2021!

 

Os trabalhos podem ser submetidos por docentes, discentes, egressos(as) e técnicos(as) administrativos(as)-educacionais que atuam dos cursos de graduação e pós-graduação do Campo de Públicas.

 

Podem ser apresentados resultados de ações, projetos e programas de extensão (registrados ou não) ou produtos tecnológicos (registrados e patenteados ou não).

 

O objetivo da Mostra é apresentar, divulgar e propiciar aprendizagens compartilhadas sobre a produção tecnológica dos cursos do Campo de Públicas, desenvolvidas a partir das experiências de ensino, pesquisa e extensão inovadora implementadas.

 

São considerados produtos tecnológicos: metodologias e tecnologias de ensino-aprendizagem e de gestão; publicações de natureza tecnológica (artigos tecnológicos, livros, manuais, cartilhas, folhetos técnicos, casos de ensino, desenvolvimento de materiais didáticos/instrucionais etc.); produções audiovisuais (filmes/documentários curta-metragem, de até 20 minutos); softwares; aplicativos para telefones móveis; filmes curta-metragem com finalidade educacional (não permitido filmes institucionais de divulgação de projetos e/ou instituições); websites, redes sociais, blogs e outros meios de comunicação digital; projetos de intervenção; propostas de projetos de lei e de desenho de políticas públicas; metodologias de avaliação; jogos didáticos e/ou avaliativos; podcasts; produções artísticas (fotografia, gravura, desenho, pintura, animação, instalação, intervenção pública, webart, computação gráfica, etc.); outros formatos tecnológicos.

 

A II Mostra ocorrerá entre 02 e 03 de setembro de 2021 (durante a programação do IV ENEPCP) e o evento será totalmente virtual. Acesse o edital e submeta a sua proposta: https://www.even3.com.br/enepcp2021/

 





© Anepcp 2021

Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas
Inatto